Escolher apartamento não é uma tarefa das mais fáceis... Principalmente quando existe um prazo para deixar a casa onde está morando. Todo final de semana o programa da família era bater perna visitando imóveis. Neste sábado não foi diferente.
Estávamos eu, o primogênito, mamãe e papai. Vimos um apartamento que não agradou. O corretor sugeriu visitarmos outros, mas, da lista que ele tinha em mãos, conhecíamos todos os imóveis. Nos despedimos e resolvemos tomar um café para pôr as idéias em ordem.
Mamãe pediu um pingado e em seguida avistou uma banca de jornais. Sem titubear pediu para papai comprar o diário para fuçar, mais uma vez, a parte dos Classificados. Papai assim fez. Com o jornal debaixo do braço, mamãe sugeriu:
– Vamos sentar num banquinho ali no Campo de São Bento, gente.
– Tem caneta aí? - perguntou papai.
– Tenho. A gente coisa e liga.
– Como??? - indagamos.
– A gente coisa e liga - confirmou ela.
É isso gente! Qualquer problema... Coisa e liga!
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Di!! Está D+ O CAFÉ COM ASSUNTO! Passo mal de rir com os casos, leio e releio e continua achando graça. Esse seu jeitinho de escrever é fantástico, mas tenho uma reclamação: " P q parou, parou p q? " Temos tantos casos bons. Continuarei entrando para rir.. rsrsr. Beijocas
Postar um comentário